quarta-feira, 24 de agosto de 2011

De regresso de férias

Finalmente, voltei de férias....com alguns kilos a mais ( confesso que exagerei com a mariscada em França mas enfim na Bretanha, é especialidade e além disso, o marisco é muito mais barato do que aqui em Portugal).
Depois de algumas semanas passadas em França, tive a oportunidade de passar alguns dias em Portugal, em algumas terras que eu desconhecia. Foi o caso da Serra de Açor !!!!!! Lindissimo, uma vista de cortar a respiração e que belas terras tem Portugal como por exemplo esta aldeia historica de Piodão. Pena eu não ter comido um cabrito de grande qualidade no restaurante desta aldeia....mas enfim !!!
Desde o meu regresso, tenho seguido a Vuelta na Eurosport e reservo os meus comentários para o proximo fim de semana, durante o qual irei acompanhar e comentar uma etapa com os meus colegas Luis e Paulo....desta vez tenho a certeza que o Paulo não vai dizer que Contador vai ganhar a Vuelta...
De resto, em breve, a Eurosport irá publicar um texto sobre a minha antevisão do jogo da SuperTaça entre o Porto e o Barça. Enquanto jornalista, tenho dificuldades em engolir a ideia que muitos andam a vender, ou seja que é um dos jogos mais importantes do ano. Para mim, peço desculpa por ser politicamente incorrecto mas não é...e no texto que também irei publicar no blogue, tento explicar porque mas cada um terá a sua opinião.
Enquanto pessoa agora, como referi num post anterior, cada vez que joga uma equipa portuguesa contra uma equipa não portuguesa, e uma vez que não suporto o clubismo, sempre apoio a equipa portuguesa ( excepto contra o Monaco, claro....). Por isso, apesar de toda a admiração ( e mais ainda...) pelo futebol praticado pelo Barça, serei um adepto do Porto na sexta-feira, embora não me tenha esquecido que foi o Porto que deu uma violenta tareia ao meu querido Monaco em 2004 !!!!!
Ao falar de futebol, amanhã irei também comentar  com o meu amigo Nuno Santos ( que grande trabalho fez ele durante o Mundial sub 20 com Pedro Nascimento), o sorteio da Champions e da Europa League.
Abraço a todos,

Olivier


Uma vez que agora estou de dieta, sinto-me um pouco irritado mas enfim vai passar...

1 comentário:

  1. aguardo com expectativa ouvir os comentários culinários sobre a Vuelta, porque em Espanha a comida costuma ser horrível...

    parabéns pela forma natural e relaxadamente culta com que relata. é um prazer ouvi-lo.

    um abraço,
    Jorge
    www.porta19.com

    PS: Grega Bole forever!

    ResponderEliminar