segunda-feira, 25 de julho de 2011

As férias

Chegou o momento das minhas férias ! Yes ! Adorei mais uma vez fazer os comentários da Volta à França. À partir de setembro, voltarei aos comentários mas desta vez de futebol com o meu colega e amigo Nuno Santos. Vou aproveitar as férias para por os meus conhecimentos futebolisticos em dia ! Depois, claro, irei comentar algumas clássicas de ciclismo na Eurosport.
Gostei muito do Tour este ano, apesar de eu ter falhado a primeira semana mas posso vos dizer que eu teria pago para comentar naquela semana, só que passei por uma fase muito complicada da minha vida pessoal.
Para a "rentrée", estou a equacionar abrir uma página Facebook porque não sei até que ponto o blogue não fica um pouco ultrapassado hoje em dia. Adorei mais uma vez a simpatia dos telespectadores comigo ao longo do Tour ( apesar de eu não ter ganho o jogo das apostas) e cada vez que eu penso em Portugal, penso sempre na ideia que eu gostaria que o meu pais de origem, à França, acolhesse com tanto carinho as pessoas de fora, da mesma forma que eu fui acolhido pelos portugueses !!!!  Depois de algumas férias em França, irei visitar o centro e o norte de Portugal !!!!! Patrimonio, comida e as suas gentes....enfim tudo o que eu gosto ! Abraço e até breve.

11 comentários:

  1. Olivier se abrires um facebook deixa aqui o link :)

    ResponderEliminar
  2. Alors, bons vacances, aproveite bem os ares aqui do Norte! É sempre um prazer ouvi-lo, dado que partilhamos o mesmo gosto pelo desporto, espero que um dia destes nos cruzemos por aí!

    ResponderEliminar
  3. continue o blog sff. eu venho cá

    ResponderEliminar
  4. Também adorei a sua companhia e para o ano haverá mais.
    Desejo-lhe uma boas férias junto dos seus.

    Quanto ao blog a decisão será sua, mas tenho pena, porque não estou e nem tenho paciência para o Facebook.

    Um abraço extensível à sua família

    ResponderEliminar
  5. É pena não o ter a comentar o Mundial de sub20 de futebol... iria valorizar e muito as transmissões (e podia dar uma ajuda nos jovens talentos dos países francófonos).

    Quanto ao ciclismo, as clássicas são só em 2012... portanto no mínimo umas visitas à dupla diabólica durante a Vuelta e campeonatos do Mundo tem obrigação de fazer:)

    Boas férias.

    ResponderEliminar
  6. Boas férias! E obrigada nós pelos seus excelentes comentários que, para além de nos informarem, também divertem!
    Se nos seus percursos pelo Norte vier ao Porto e quiser conselhos de restaurantes é só perguntar aqui, faço-lhe uma lista de fazer água na boca!

    ResponderEliminar
  7. obrigado nós pelo seu bom humor e por tornar em conjunto com os seus colegas o desporto uma grande maneira de passar a tarde, eu sou um grande apreciador de todos os tipos de desportos inclusive(como o paulo martins diz sempre)pratico canoagem, e sou um grande fã vosso. abraços olivier, simao

    ResponderEliminar
  8. Boas férias Olivier...
    Esperamos por novidades, aqui ... ou no facebook

    Paulo Viana

    ResponderEliminar
  9. Boas férias, Olivier.
    Esta semana a minha vida está muito mais vazia sem a companhia de vocês.rsrsrsrsrs
    As primeiras semanas após o Tour, são estranhas.... :o(
    Até breve,
    Sandra Loureiro

    ResponderEliminar
  10. Caro Olivier,
    quando tiver oportunidade, passe por este BLOG:

    http://www.ciclismomatoscheirinhos.blogspot.com/

    Paulo Viana

    ResponderEliminar