terça-feira, 19 de julho de 2011

IDEIAS FUTURAS PARA O MEU BLOG...

Confesso que não estou muito à vontade com as novas tecnologias...mas eu, no entanto, queria desenvolver o meu blog nos próximos meses. Claro que o ciclismo e o futebol terão sempre um grande destaque, uma vez que são os dois desportos que eu comento na Eurosport. Também tenciono escrever cada vez mais sobre a gastronomia, porque não algumas receitas mágicas ou criticas de alguns restaurantes ???
Também tenciono iniciar um podcast diário dos jornais desportivos europeus ( em formato MP3). Seria uma revista de imprensa diaria dos melhores artigos da imprensa europeia sobre todos os desportos e digo bem todos os desportos...Infelizmente não falo alemão, mas entre os jornais franceses, suiços, belgas, ingleses, espanhois e italianos, há muito material...
Mas fico à espera das vossas ideias.....

8 comentários:

  1. grande ideia essa do podcast.

    ResponderEliminar
  2. parece-me uma grande ideia, a do podcast e a da gastronomia! thumbs up!

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Olivier Bonamici, parecem-me grandes ideias, e espero que tenham muito sucesso. Da minha parte tem um seguidor assíduo!
    Parabéns pelo bom trabalho e força para levar todos os seus projectos avante!

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo Olivier, as suas ideias são de facto fabulosas, e eu gostaria de contribuir sugerindo também que ao roteiro gastronómico juntasse um roteiro turístico, no sentido de transmitir a sua opinião sobre os lugares que visitou, os pontos de interesse, alguma história engraçada que tenha ouvido, sempre ao seu estilo, com seriedade mas também com muito boa disposição. E se passar por Coimbra, disponha!

    ResponderEliminar
  5. Fica aqui um artigo interessante sobre o Jens Voigt caso não tenha ainda visto.

    Força Olivier

    ResponderEliminar
  6. http://online.wsj.com/article/SB10001424052702303661904576454451021920040.html

    Esqueci-me de meter o link ^_^

    ResponderEliminar
  7. Olivier.
    A tua aposta hoje foi muito má. Foste apostar no Grega Bole. Tu gostas de perder. Como é que eu posso comprar um equipamento da Radioschack?

    ResponderEliminar
  8. Olivier, e agora? Vai fazer a Vuelta no Eurosport?

    ResponderEliminar