terça-feira, 31 de maio de 2011

Pro Cycling Manager na PS3. Quando ?

Promete muito a nova versão do jogo da empresa francesa Cyanide. Foi anunciado uma versão especial em breve para PS3 mas será que isto vai mesmo acontecer ? Entretanto, encontrei uma imagem do fabuloso jogo de simulação para PC.

6 comentários:

  1. Em 1º lugar sou um grande apreciador das grandes voltas e das apostas que fazem no tour, no Eurosport.
    Em 2º lugar estou à espera do pro cycling manager para a ps3 ou para a psp. Gostava que me informasses quando a jogo sair para uma destas consolas. Fico à espera.

    ResponderEliminar
  2. Podem acompanhar todas as novidades sobre o Pro Cycling Manager neste fórum sobre o jogo: http://www.pcm-portugal.com

    Aqui também podem falar de muitos desportos bem como de todas as novidades do ciclismo, com o acompanhamento quase ao minuto das grandes provas do calendário nacional e internacional.

    ResponderEliminar
  3. Existem já várias imagens sobre o jogo, bem como vídeos de promoção e ainda informações detalhadas sobre o que de novo virá! E como parece que joga versões anteriores existem vários packs que actualizam o jogo com as shirts reais, bem como nomes e perfis de todas as etapas. Se estiver interessado seria muito bom ter a sua participação neste fórum, que para além de ter tudo o que referi, ainda tem vários tópicos de discussão sobre ciclismo, com membros novatos e experientes na modalidade, e ainda dos mais variados desportos!

    http://www.pcm-portugal.com/forum/

    Atenciosamente,

    Pedro

    ResponderEliminar
  4. Boas,

    Aqui está um trailer deste grande jogo

    http://www.youtube.com/watch?v=Q0jDty0ZX1o

    Existe até um forum sobre Pro Cycling Manager que está sempre a par das novidades.

    www.pcm-portugal.com/forum

    Visite :D

    Cumprimentos João Maia

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia,


    Novidades em relação ao jogo na PS3. A Focus e a Cyanide confirmaram a estreia do jogo " Tour de France" na PS3 e na PSP, no entanto não terá a vertente estratégica que tem o PCM no PC. Ou seja, o jogador poderá apenas controlar um ciclista. É pena, mas vamos esperar para ver. Se for o caso, irei controlar o G.Bole !

    Abraço

    Olivier Bonamici

    ResponderEliminar
  6. Confere !
    Para consolas (Xbox 360 e PS3) , sai no dia 1 de julho , o "Tour de France" ,que conta com as 21 etapas oficiais do Tour , um pouco curto para um jogo , mas para começar nada mau .

    Quanto a controlar-se apenas um ciclista , não vi nada , mas se o for , dá outra emoção diferente do modo menager ao jogo !

    ResponderEliminar