segunda-feira, 30 de maio de 2011

Volta à França 2011

Daqui a um mês arranca a Volta à França 2011. Confesso que ainda não entrei na fase de "preparação".  Segui com muita atenção o Giro 2011 e fiquei impressionado com a vítoria de Contador. Espero que ele esteja presente no Tour !!!! O duelo Contador-Andy Schleck promete muito...
Para preparar a Volta à França, fico sempre fechado em casa durante uma semana com os meus livros e os meus vidéos para rever os grandes momentos da temporada de ciclismo. Durante uma semana, os meus filhos quase não me vêem. No entanto, irei compensar o meu filho, comprando e jogando com ele o jogo mais esperado do ano: PRO CYCLING MANAGER mas desta vez para a PS3 !!!!  Gasto bastante dinheiro com tudo o que tem a ver com o cíclismo: jogos de computador, livros, jogos de tabuleiro e claro os cíclistas miniaturas de chumbo.

2 comentários:

  1. Primeiro quero só deixar aqui a minha palavra de agrado pelo seu trabalho, nomeadamente no ciclismo, sendo que é sempre um prazer ouvir os seus comentários durante o Tour e algumas das provas do ano.

    Eu também gostava de coleccionar essas figuras em chumbo e até já vi uma publicidade delas na Planéte Cyclisme. Existe alguma loja em Portugal que as venda?

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Infelizmente, do meu conhecimento, não existe nenhuma loja em Portugal que vende ciclistas em chumbo mas vou tentar convencer a Eurosport de oferecer alguns destes ciclistas durante a Volta a França. Muito obrigado pelos seus comentários simpaticos.
    Abraço

    Olivier

    ResponderEliminar