terça-feira, 21 de junho de 2011

RADIO SHACK NO TOUR- A SONDAGEM DE BRUYNEEL

O director desportivo da R.Shack divulgou hoje o nome de 4 ciclistas que vão estar na próxima edição do Tour ( Kloden, Leipheimer, Brajkovic e Horner).
Para já o nome de Sérgio Paulinho não aparece mas será apenas uma questão de dias.  Numa iniciativa surpreendente, Johan Bruyneel pede, na sua pagina Facebook, http://www.facebook.com/johanbruyneel?sk=questions, aos adeptos de escolher os cinco nomes restantes. Aposto que a escolha dos adeptos ( para já S.Paulinho, Popovytch, Zubeldia, McEwen e Rast) não andará longe da verdade. No entanto, não custa nada votar em S.Paulinho !!!

2 comentários:

  1. Discordo em parte da sua opiniao sobre quem serão os 5 restantes ciclistas da Radioshack no Tour. A meu ver serão Paulinho, Zubeldia, Rast, Muravyev e Rosseler, se for Popovych creio que sai Rosseler. A Radioshack nao vai arriscar levar Mc Ewen a um Tour sabendo que as probabilidades de ganhar um sprint massivo sao quase nulas. Ja foi da elite mundial nos sprints, mas ja não o é. Tudo passa.
    Creio que Leipheimer nao tem qualidade sufucuente para ganhar o Tour, na montanha nao vai conseguir andar com os melhores, Kloden e Brajkovic creio que farão parte de um plano B, a seguir a Horner que ao contrario do que muita gente pensa será o lider da equipa. Vi-o dar o maior show juntamente com Contador na montanha este ano, na Volta a California. E depois do que ele disse "So Contador estará ao meu nivel no Tour" não é preciso dizer muito mais. E lembram-se de alguem que querendo ganhar o Tour nao fez nem giro, nem Dauphine, nem Volta a Suiça?
    O homem esta mesmo muito confiante..
    Cumprimentos

    Flávio Vale

    ResponderEliminar
  2. Gostava que comentasse a minha opiniao senhor Olivier..

    Flávio Vale

    ResponderEliminar